terça-feira, 3 de maio de 2011

Se cuida é um Eu te amo disfarçado


Muitas vezes naum temos coragem de dizer as coisas, vemos os nossos sonhos indo embora, as pessoas que amamos indo embora, tudo se acabandu pq naum temos coragem de fazer nada o macimo q fazemos é dizer: se cuida !
Quandu na verdade queriamos dizer naum vá, fika aquie do meu lado, eu irei fazer de tudo pr conseguir te fazer feliz pq vc é tudo q eu sempre quiz e sonhey, eu te amo cm toda a minha força e todo eu ser, acredite em mim só isso que eu te peço.
Vamos fazer todos os nossos sonhos e planos se tornarem reais, tudo vaai acontecer como planejamos, tudo vaai fika beim, td vaai dar certo!
E a únika coisa que temos coragem de falar é: Se cuida
Quando na verdade queriamos dizer: Eu te amo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário