sábado, 28 de maio de 2011

No final nós seremos os únicos de pé



Eu preciso de você aqui, ao meu lado você é tudo que eu não sou na minha vida nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis nada pode nos derrubar você é tão bonito que deveria ser crime você poder ser meu e eu posso ser sua! e nós vamos conseguir sair vivos eu prometo que esse amor nunca vai morrer!

Não importa o que aconteça, eu te protejo levarei um tiro por você se for preciso juro por Deus que, no final amargo nós vamos ser os últimos de pé então acredite em mim quando eu digo, você é único! e nós vamos conseguir sair vivos eu prometo que esse amor nunca vai morrer! Nós não vamos mais brigar, nós nunca vamos sumir um do lado do outro, eu juro a você a minha eternidade e a minha alma hoje. E todos disseram que nós nunca sobreviveríamos e se eles nos vissem agora, aposto que iam retirar o que disseram não importa o que nós façamos ou dizemos porque nada importa de qualquer forma a não ser nós dois !



Nenhum comentário:

Postar um comentário