sábado, 28 de maio de 2011

E se hoje fosse o seu último dia?




Se hoje fosse o último dia da sua vida, para quem você diria : Eu te amo? Pra quem pediria perdão? Quem sentiria o seu abraço? Para quem seria o seu sorriso? Por quem seria o seu último suspiro?
Cada pessoa que veio na sua cabeça ao você ler estas perguntas é a pessoa que realmente é importante na sua vida. Por muitos motivos você pode estar longe neste momento desta pessoa, pode não ter tido a oportunidade de falar sobre os seus sentimentos. Apesar de sentir, por milhares de razões as suas atitudes podem nunca ter demonstrado seu amor! Hoje pode ser a última chance sabia? Nenhum de nós sabe quando morrerá, muito pior não sabemos quando o outro morrerá!
Pode acontecer a qualquer momento, daqui a um segundo... Embora muito valiosa a vida pode ser tirada muito facilmente. Hoje você saiu de casa por uma coisa qualquer. Pode ter sido até mesmo para comprar pão. Já pensou que poderia não voltar? Ou não encontrar mais aquele que ficou a sua espera? Acredite pode acontecer! Aconteceu com inúmeras pessoas que já enterraram um amado seu!
To começando a levar isto em consideração antes de brigar e reclamar por bobagens, tente você também! É incrível a facilidade que as pessoas tem de expressar palavras ruins e negativas. E a extrema dificuldade que tem de dizer eu te amo, dar um abraço, um sorriso mas.. é claro desde que sejam sinceros!
Faça hoje enquanto tem chance porque amanhã pode ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário