sábado, 28 de maio de 2011

És perfeito



Quando estou ao seu lado é como se o tempo parasse e ao mesmo tempo é como se ele voasse é estranho rs... mas... muito bom. Quando estou com você é como se por um momento todos os meus problemas desaparecessem, sumissem completamente e só existisse eu e você ali naquele momento e mais nada e ninguém.
Você faz com que eu me sinta a mulher mais amada e desejada que existe, faz com que todos os meus problemas pareçam uma poeira perto da imensidão do meu amor por ti! É você tem um poder, um poder inexplicável e inigualavel de me fazer sorrir quando eu penso que o meu mundo esta desabando, de me tranquilizar e me fazer bem quando eu acho que nada mais faz sentido!
è incrivel a maneira como você me deixa louca, me faz perder a respiração e me faz sentir amada! É incrivel a maneira como você me enche de carinhos e mimos !
Não desejaria nada neste mundo a não ser você!
Eu sei que dizem que a perfeição não existe mas.. você é o exemplo de que esta afirmação não passa da maior mentira já contada pois,
Você sim , é perfeito!
Obg por estar sempre ao meu lado!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário