domingo, 8 de maio de 2011





Hoje eu estava sentada assistindo uma homenagem as mães em minha igreja foi quando me deparei com a cena de várias mães abraçando os seus filhos e percebi que faltava uma pessoa : a minha mãe entaum percebi que ali eu estava em prantos a chorar na frente de todos, seria isto uma vergonha?
Hoje em dia o amor entre mãe e filhos está muito banalizado, está esquecido, está frio está é a realidade!
Mas.. como pode filho se voltando contra a mãe, mãe se voltando contra filhos seria isto o amor? é claro que não!
A minha mãe sempre fez falta em toda a minha vida, nunca esteve presente no meu dia-a-dia mas, esteve sempre presente em meu coração! é claro que eu nunca estive sozinha sempre tive a minha avó, minha tia e a minha madrasta mas,sentia uma imensa falta da minha mãe!
E não é por eu estar longe da minha mãe que isto faz com que eu tenha raiva dela, pelo contrario ela fez pensando no meu bem por mais que ficar longe dela não seja o melhor para mim!
Muitas vezes tudo o que eu queria era o ombro amigo dela sei que posso para ela ligar ou ir até ela mas, se ela tivesse perto de mim seria bem melhor, na verdade, muito melhor!
Sei que muitas das suas atitudes não me agradam, muitas das minhas também não agradam a agradam, mas, quando há amor nada disso importa!
Pois o nosso amor ultrapassa todas as coisas!
Neste dia tão especial eu lhes desejos de toda o coração minha mãe, minha avó, minha madrasta, minha tia na verdade todas minhas mães, e a todas as mães tudo de bom pois vocês tiram de vocês para dar para nós, vocês, nos dão bronca mas, para o nosso bem se preocupam mais conosco do que consigo mesma e isso siim é amor de verdade. É um amor que nem a distancia e os erros podem acabar!
AMO VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário