quinta-feira, 10 de março de 2011

pq temos q perder??


A vida é feita de perdas. Pois tudo aquilo que mais amamos ou gostamos, um dia perdemos. Eu naum queria te deixar mas, a vida às vezes nos obriga a fazer aquilo que mais tememos, na verdade eu naum queru te deixar!
Você sempre esteve ao meu lado, me apoiando e me dando forças. Nunca desistiu de mim e do nosso amor.
mas, agora quem tem q ue te deixar sou eu!
Naum queru que sofras ao meu lado, naum queru que me vejas dogeito que irei fikar, queru que vc guarde a lembrança daqule menina alegre, loka que animava o dia de qualquer um com suas doideras e suas risadas sem motivos. Naum desta que está nascendu com uma aparência triste, com desgosto da vida! mas, pode ter certeza que nunka deixará de te amar. És tudo oq eu sempre quiz e nada nem ninguém poderá mudar isso!! Eu te amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário