sexta-feira, 11 de março de 2011

Dinheiro, posses e obsessões eu naum preciso desta merda!!


Não há dinheiro, Não há posseções Somente obcessões, Eu não preciso dessa merda Pegue meu dinheiro, pegue minha obsessão Eu só quero ser ouvida Alta e clara são minhas palavras Vindas de dentro de uma mulher Me diga o que você ouviu É sobre uma revolução No seu coração e na sua mente Você não pode achar a conclusão Estilo de vida e obsessão Aneis de diamentes não te trazem nada Mas uma lição de vida E o seu livro de bolso de estress Você é um escravo do sistema Trabalhando em empregos que você odeia Por essa porcaria que você não precisa É uma pena que o mundo seja baseado em cobiça Um passo para trás e veja Para de pensar em você Comece a pensar sobre... Não há dinheiro, Não há posses Somente obcessões, eu não preciso dessa merda Pegue meu dinheiro, pegue minhas posses Pegue minha obsessão, eu não preciso dessa merda Porque todas as coisas são nada E o vazio está em todas as coisas Essa realidade é realmente só um sonho ferrado Com a carne e o sangue que você chama de sua alma Virando de dentro prá fora É um grande buraco negro Pegue seu dinheiro e queime-o como um asteroide Posses Elas nunca vão preencher o vazio Jogue isso foraE aprenda a melhor lição, o coração, a alma, a vida, a paixão Presentei-se, passa suas roupas Penteie seu cabelo E assine o ponto Você simplesmente não pode ganhar, As coisas que você possui, Possuem você Agora! Pegue meu dinheiro, pegue minhas posses Pegue minhas obsessões, eu não preciso dessa merda Foda-se o seu dinheiro,foda-se as suas posses Foda-se as suas obsessões, eu não preciso dessa merda Dinheiro, posses, obsessões Eu não preciso dessa merda !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário