sábado, 28 de maio de 2011

És perfeito



Quando estou ao seu lado é como se o tempo parasse e ao mesmo tempo é como se ele voasse é estranho rs... mas... muito bom. Quando estou com você é como se por um momento todos os meus problemas desaparecessem, sumissem completamente e só existisse eu e você ali naquele momento e mais nada e ninguém.
Você faz com que eu me sinta a mulher mais amada e desejada que existe, faz com que todos os meus problemas pareçam uma poeira perto da imensidão do meu amor por ti! É você tem um poder, um poder inexplicável e inigualavel de me fazer sorrir quando eu penso que o meu mundo esta desabando, de me tranquilizar e me fazer bem quando eu acho que nada mais faz sentido!
è incrivel a maneira como você me deixa louca, me faz perder a respiração e me faz sentir amada! É incrivel a maneira como você me enche de carinhos e mimos !
Não desejaria nada neste mundo a não ser você!
Eu sei que dizem que a perfeição não existe mas.. você é o exemplo de que esta afirmação não passa da maior mentira já contada pois,
Você sim , é perfeito!
Obg por estar sempre ao meu lado!
Eu te amo!
´
É verdade eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, pois por um momento esta pessoa esta segurando o meu mundo inteiro!

eu queria, eu quero, e vc fez! Obg!





Eu queria que eu fosse a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito. Eu queria que você não conseguisse me entender mas sempre quisesse saber como eu sou. Eu queria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Basicamente, eu queria que você me amasse. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que sem mim, o seu coração se partisse. Eu queria que sem mim você passasse toda suas noites acordado. Eu queria que sem mim você não pudesse comer. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir, eu queria porque este é o meu maior sonho. OBRIGADO POR ME FAZER ACREDITAR QUE O MEU SONHO SE TORNOU REALIDADE!

E se hoje fosse o seu último dia?




Se hoje fosse o último dia da sua vida, para quem você diria : Eu te amo? Pra quem pediria perdão? Quem sentiria o seu abraço? Para quem seria o seu sorriso? Por quem seria o seu último suspiro?
Cada pessoa que veio na sua cabeça ao você ler estas perguntas é a pessoa que realmente é importante na sua vida. Por muitos motivos você pode estar longe neste momento desta pessoa, pode não ter tido a oportunidade de falar sobre os seus sentimentos. Apesar de sentir, por milhares de razões as suas atitudes podem nunca ter demonstrado seu amor! Hoje pode ser a última chance sabia? Nenhum de nós sabe quando morrerá, muito pior não sabemos quando o outro morrerá!
Pode acontecer a qualquer momento, daqui a um segundo... Embora muito valiosa a vida pode ser tirada muito facilmente. Hoje você saiu de casa por uma coisa qualquer. Pode ter sido até mesmo para comprar pão. Já pensou que poderia não voltar? Ou não encontrar mais aquele que ficou a sua espera? Acredite pode acontecer! Aconteceu com inúmeras pessoas que já enterraram um amado seu!
To começando a levar isto em consideração antes de brigar e reclamar por bobagens, tente você também! É incrível a facilidade que as pessoas tem de expressar palavras ruins e negativas. E a extrema dificuldade que tem de dizer eu te amo, dar um abraço, um sorriso mas.. é claro desde que sejam sinceros!
Faça hoje enquanto tem chance porque amanhã pode ser tarde demais!

No final nós seremos os únicos de pé



Eu preciso de você aqui, ao meu lado você é tudo que eu não sou na minha vida nós somos indestrutíveis, nós somos intocáveis nada pode nos derrubar você é tão bonito que deveria ser crime você poder ser meu e eu posso ser sua! e nós vamos conseguir sair vivos eu prometo que esse amor nunca vai morrer!

Não importa o que aconteça, eu te protejo levarei um tiro por você se for preciso juro por Deus que, no final amargo nós vamos ser os últimos de pé então acredite em mim quando eu digo, você é único! e nós vamos conseguir sair vivos eu prometo que esse amor nunca vai morrer! Nós não vamos mais brigar, nós nunca vamos sumir um do lado do outro, eu juro a você a minha eternidade e a minha alma hoje. E todos disseram que nós nunca sobreviveríamos e se eles nos vissem agora, aposto que iam retirar o que disseram não importa o que nós façamos ou dizemos porque nada importa de qualquer forma a não ser nós dois !



Vale a pena enfrentar a chuva





Mais uma. É, mais um temporal, uma tempestade pra passar, tentar se molhar o menos possível, e se proteger do aguaceiro com apenas uma folha de papel. Enfrentar poças d'água, enrugar seus pés, e sair com medo, sabendo que a qualquer momento poderá ser alvo de um raio, ou simplesmente tomar um banho de graça por um carro que passa ao lado da poça pela qual você tentava se molhar o menos possível. 
   Mais umas. É, mais umas perguntas: Por que tudo isso? Pra que enfrentar tudo isso? Por que não sair seco da chuva?
   Dificuldades, feridas, objetivos. Tudo isso apenas por objetivos, tudo isso apenas por sonhos. Sonhos pelos quais valem a pena passar por dificuldades, se molhar, tomar banho de graça com água suja, se assustar com um raio e assustar quem está a sua volta. As dificuldades são nada mais do que aquele ser que pergunta pra nós: "Vai evoluir, ou quer se acomodar? Essa escolha só depende de você". As feridas, por início são como "obstáculos bonus", os raios a que estamos suportandu, mas que se tornam presentes, e lembranças de uma vitória onde você foi o herói, e é impossível não sair marcado, é impossível não sair molhado da chuva.
   Enfrentar. Um verbo pra todos, decisão de poucos. Passar pela chuva é inevitável, mas pode ser precioso, só tem que valer a pena.

"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei."
Renato Russo 

domingo, 22 de maio de 2011

Pense nisso




Um dia alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, o seu programa de tv. Vai mudar também o primeiro pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você se superar a cada dia, e aprender a essência verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar, e o que era o bicho papão do armário agora é o medo de vê-la partir algum dia. Essa pessoa vai também ser a razão para você estar aqui. Vai fazer vocêter vontade de apresentá-la a todos, ter vontade de mostrar suas manias, levá-la aos seus lugares prediletos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu Vai fazer você sonhar acordada na viagem do ônibus do parque até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você ficar suspirando de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa vai pegar seu mundo e virar do avesso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo muito lindo, como tudo o que ela faz. Vai fazer você pensar em futuro, em construir uma família. Vai fazer você desejar sempre ser o seu melhor só para agradá-la, vai querer fazer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia ao seu lado será ela. Essa pessoa vai te fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso, e sempre vai estar ali para abraçar você caso haja quedas. Essa pessoa será seu porto seguro, aquela que você sempre esperou. Essa pessoa é o amor da vida toda.

domingo, 8 de maio de 2011





Hoje eu estava sentada assistindo uma homenagem as mães em minha igreja foi quando me deparei com a cena de várias mães abraçando os seus filhos e percebi que faltava uma pessoa : a minha mãe entaum percebi que ali eu estava em prantos a chorar na frente de todos, seria isto uma vergonha?
Hoje em dia o amor entre mãe e filhos está muito banalizado, está esquecido, está frio está é a realidade!
Mas.. como pode filho se voltando contra a mãe, mãe se voltando contra filhos seria isto o amor? é claro que não!
A minha mãe sempre fez falta em toda a minha vida, nunca esteve presente no meu dia-a-dia mas, esteve sempre presente em meu coração! é claro que eu nunca estive sozinha sempre tive a minha avó, minha tia e a minha madrasta mas,sentia uma imensa falta da minha mãe!
E não é por eu estar longe da minha mãe que isto faz com que eu tenha raiva dela, pelo contrario ela fez pensando no meu bem por mais que ficar longe dela não seja o melhor para mim!
Muitas vezes tudo o que eu queria era o ombro amigo dela sei que posso para ela ligar ou ir até ela mas, se ela tivesse perto de mim seria bem melhor, na verdade, muito melhor!
Sei que muitas das suas atitudes não me agradam, muitas das minhas também não agradam a agradam, mas, quando há amor nada disso importa!
Pois o nosso amor ultrapassa todas as coisas!
Neste dia tão especial eu lhes desejos de toda o coração minha mãe, minha avó, minha madrasta, minha tia na verdade todas minhas mães, e a todas as mães tudo de bom pois vocês tiram de vocês para dar para nós, vocês, nos dão bronca mas, para o nosso bem se preocupam mais conosco do que consigo mesma e isso siim é amor de verdade. É um amor que nem a distancia e os erros podem acabar!
AMO VOCÊS!

Mãe eu naum sabia!








Mãe, houve uma fase em minha vida em que eu a olhava
como alguém que poderia atrasar o ritmo dos meus passos,
impondo-me limites e disciplinas que eu ainda não sabia
entender e - menos ainda - compreender.
Naquele tempo eu estava muito "verde" para isso.

Quando você tentava se fazer ouvir, eu só conseguia
enxergá-la como um farol vermelho impedindo-me de
ir mais rapidamente pelos cruzamentos das avenidas
da vida - coisas que só hoje venho conseguindo ver.

Sabe, mãe?
Este mundo, onde tantas vezes não encontrei apoio,
não era capaz de suportar a minha imaturidade, a minha
ira ou o meu ódio contra tudo e contra todos.
Só mãe é capaz disso e, apenas por isso, eu
responsabilizava você por tudo que me contrariava.
Hoje sei que só eu era o responsável.

Quantas vezes eu me recusei a aceitar seus carinhos!
Eu me achava já "grande demais" para isso.
Só agora eu percebo o quanto perdi.

Naquele tempo eu não era capaz de notar que você
renunciava a si mesma para pôr-me em primeiro lugar.
Eu não percebia do quanto você se privava para que
nada me faltasse.   Suas lágrimas, sempre escondidas,
hoje se fazem perceber nas marcas do seu rosto.
Sei que nessas marcas há muito de mim, Mãe.

Quando eu dormia, lembro que uma Paz
imensa tomava meus sonhos e meu espírito.
Agora sinto que era você orando por mim,
à beira da minha cama, silenciosamente, para
não me acordar, para não me incomodar,
para eu não me zangar com você.

Sei que no seu coração não são guardados rancores
nem mágoas, pois você é minha Mãe, meu Anjo
Guardião em corpo presente.
É isso!
Mães são Anjos Guardiões em forma humana!

Ah, se eu pudesse fazer voltarem os ponteiros de
todos os relógios, se eu pudesse dar uma marcha
a ré para o passado, eu seria tão diferente!
O sentimento de gratidão que hoje me invade faria
com que tudo acontecesse de outra forma.

O que mais posso dar-lhe agora é a expressão de
toda a minha alegria por você ainda estar aqui e
por ter a abençoada chance de poder dizer-lhe:
Mãe, amo você mais do que a tudo neste mundo!

Não lhe peço perdão porque sei que você nem
se lembra do que teria para perdoar.
Mãe é assim e eu não sabia.

Por favor, abrace-me com a força que SÓ você tem
e de que tanto preciso para minha jornada nesta vida.

Naquele tempo eu não sabia, Mãe.

sábado, 7 de maio de 2011

Modinha nada





Porque é modinha eu gostar de alguma banda ou ser de algum jeito ? alguem ja parou pra pensar, que eu posso ser bipolar, anti social ou o caramba a quatro antes disso virar moda ?
tá, tudo bem. tem gente que faz por modinha. mas precisa enquadrar todo mundo nisso ? eu sou bipolar e grossa pra caramba, mas isso, já fazem 15 anos ;D
cada um gosta do que gosta, e ninguém tem nada a ver com isso !

Perceba os sinais





Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se cuida é um Eu te amo disfarçado


Muitas vezes naum temos coragem de dizer as coisas, vemos os nossos sonhos indo embora, as pessoas que amamos indo embora, tudo se acabandu pq naum temos coragem de fazer nada o macimo q fazemos é dizer: se cuida !
Quandu na verdade queriamos dizer naum vá, fika aquie do meu lado, eu irei fazer de tudo pr conseguir te fazer feliz pq vc é tudo q eu sempre quiz e sonhey, eu te amo cm toda a minha força e todo eu ser, acredite em mim só isso que eu te peço.
Vamos fazer todos os nossos sonhos e planos se tornarem reais, tudo vaai acontecer como planejamos, tudo vaai fika beim, td vaai dar certo!
E a únika coisa que temos coragem de falar é: Se cuida
Quando na verdade queriamos dizer: Eu te amo! s2